domingo, 16 de setembro de 2012

Curso de redação publicitária - Ateliê de Letras Eu fiz e recomendo


Final de semana rico, cheio de palavras, frases, textos, experiências e vários cases de propaganda/publicidade.  Maravilhosa experiência. Fiz o curso de redação publicitária com Rodolfo Dantas, do Ateliê de Letras.

Após um intenso sábado e domingo, a primeira sensação que ficou, foi de um aperto no peito, tipo “Como assim? Já acabou?”, passou tão rápido, tanto conteúdo, tanta informação, mas ao mesmo tempo foi leve,  bom demais, muitas ideias fluindo.

Quando estava descendo a rua da minha casa, fui dar conta que ainda estava pilhada, com a cabeça borbulhando ideias, agitada, uma voz interna que não parava de criar texto na minha mente. Aí coisa doida!

Tomei um banho e agora estou melhor, organizando todas as dicas, ideias, conhecimentos e novidades.

Estou com a mala cheia, agora preciso saber usar toda bagagem adquirida.

Ainda me perco com as palavras e constantes ideias que não param de surgir na minha cachola. Sofro um pouco para organizar tudo, mas gosto do desafio.

Bom, primeiro passo agora é treinar, escrever, ler, ler e escrever, depois, ler mais um pouco, buscar uma pitada de referência, escrever e ler, e por fim cair no mundão, vivenciar e reter referências grandiosas que só a vida pode proporcionar, e é isso ai.

Acredito essa é uma receita para evoluir meus textos. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário