segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu minha agulha e eu. Cinemark

Amo criar, fazer crochê, fazer tricô, fazer tear e outras coisinhas mais. E para provar meu amor pelas agulhas, linhas e pela criação, vou fazer arte por aí.

Você que gosta do meu cantinho, vai me acompanhar, eu e minha agulha e linha, por aí, pelo mundo a fora, curtindo a vida, curtindo a família amada, o namorado querido, curtindo os amigos do peito e tudo que eu tenho direto.

Como uma eterna jovem, jovem de espírito, jovem de alma. Levo minha agulha e linha por onde eu ando, isso já é um vício. Tenho sempre uma agulha e linha na bolsa.
Mas, minha vida não é só isso, isso é o que eu quero mostrar para você que me acompanha, eu amo cinema, shows, viagens, barzinho, sinuca, tudo que uma pessoa, comum e especial gosta.
Então vamos deixar o preconceito e vamos fazer trabalhos manuais, isso é uma terapia, só faz bem.

Adivinha onde eu estou fazendo tricô? Na próxima foto tem uma dica.

Cinemark, assisti Thor, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário