quinta-feira, 21 de abril de 2011

AULA DE TAPEÇARIA NO SESC POMPÉIA

Gostei muito da minha nova turma, estamos em bastante sintonia. Alexandre Heberte levou algumas amostras do trabalho dele, adorei, tudo muito lindo.

 A Vilmes e Vilnes também levaram algumas amostras, adorei um cachecol cinza, o pessoal manda bem no tear.

Agora as aulas são com a Profª Tyoko, totamente diferentes, outro estilo, estou gostando muito, ela é muito organizada e centrada, isso está me ajudando muito, na minha vida profissional e pessoal.

 Abaixo bons momentos da aula.



Eu montando o urdume

Vilmes, eu e a Barbará


Tioko, Ale, Vilmes e Vilnes ao fundo

Graci à direita



Gostei muito dessa foto


Barbará - agora as aulas são de tapeçaria

O começo do meu trabalho em tapeçaria

]



Turma da Tyoko de Tapeçaria nivél básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário