quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TUDO GRAÇAS A MINHA SOGRA

Minha sogra, eu e minha mãe de fundo.
Preciso agradecer a minha sogra Candida, ou para muitos Culada, por me ensinar e me apresentar esse mundo lindo e rico que é o de artesanto ou melhor a arte com as mãos. Quando digo rico, é rico de pessoas apaixonadas, de pessoas de almas LIVRES, FREE, de pessoas autenticas, e matérias primas maravilhosas, que só a mãe natureza pode fornecer. Eu sou também completamente apaixonada por esse mundo de linha, tecidos, teares, lã, reciclagens, agulhasssssss, tudo que se transforma, inova e cria.
Tenho que agradecer a minha sogra porque ela me ensinou com muita paciência e carinho.
Admiro essa mulher MÃEZONA, que cuida muito bem dos filhos, talentosa na cozinha e faz um crochê como ninguém. Minha sogra é BOA.
Muito obrigada por tudo.



Meu querido irmão e minha querida mamãe


Não posso esquecer de falar da minha querida mamãe, essa mulher tão maravilhosa, amiga, inteligente, companheira e só as vezes um pouco teimosa rsrsrs, mas eu amo muito ela.

Agradeço ela por tudo, pela força nos momentos difíceis, pelos momentos de muita alegria e companherismo.

Ninguém vai acreditar, mas ela me ensinou alguns pontinhos de tricô, ela esconde os dotes, mas é super talentosa.
MAEEEEEEEEEEEE TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário