sábado, 11 de dezembro de 2010

AULAS DE TEAR NO SESC POMPÉIA COM PAULA KIRSTUS


Quero agradecer minha maravilhosa professora Paula Kirstus, ela é demais, sempre paciente, atenciosa, dedicada e muito criativa, muito obrigada.


Você Paula me surpreendeu, você mal nos conhecia e mesmo assim nos acolheu com o coração aberto, no seu lar, na sua vida, e essa experiência foi ótima, você me devolveu, a visão mas limpa do mundo, a crença no outro, lembrei que nós os bons e do bem somos a maioria no mundo, temos que acreditar nisso o Bem sempre venci, não existe resultado diferente disso.

Outra coisa que me encantou foi o seu animo, ele é contagiante.

Foi muito bom fazer esse curso com você, e com toda a turma, tenho sempre que agradecer por todos os momentos de intensa arte, história, cultura, criação e criatividade.


No meio da cidade louca e cinza, descobri o paraíso, o meu paraíso, meu esconderijo e o meu refúgio. Entre linhas, navetes, tramas e urdumes, vivi momentos indescritíveis.



Ivone e Paula, esse foi o 1º trabalho da Ivone, cachecol rosa e marrom foi muito bonito.

 Paula e Graci, esse é o trabalho de padronagem da Gra, apaixonada pela arte do Tear, mulher intensa, sonhadora, já planeja viver do tear. Adora a cor roxa. 

 Vilmes
Vilmes, ela e o trabalho de padronagem. Gosto muito dela, sempre de bem com a vida, um amor de pessoa, a alegria dela contagia.

Ale, também fazendo a padronagem. Ela já é uma profissional do artesanato, trabalha com patchwork, trabalho com retalho, ou melhor dizer, arte com retalhos.

Tati, com mais um trabalho de padronagem, ela é muito divertida e simpatica, ela trabalha pertinho de mim. Ela é professor de criança, na sala tinha bastante professoras, Ivone, Paula Tavares e a Tati.

Meu pano de amostragem, padronagem, catálago, entre outros nomes, durante o curso cada um inventava um nome diferente, depois até virou motivo de brincadeira.




Tati


Ivone



Um comentário: