domingo, 28 de novembro de 2010

SESC Pompéia - Encontro final novembro de 2010


Trabalhos feitos pelos alunos do curso avançado de tear no SESC Pompéia.





Esta tela azul foi feita pela minha amiga Vilmes

Ilustração feito por um aluno do curso de desenho do SESC Pompéia



Eu, Vilmes e Barbara, essas duas mulheres são muito queridas. Barbara foi minha companheira de ida, e Vilmes minha companheira de volta.


27/11/10, foi quando tirei essas fotos, Encontro final de todas as turmas dos cursos oferecidos pelo SESC Pompéia, como tear, desenho, fotografia, cerâmica entre outros diversos cursos. Nesse dia, todos os alunos são convidados a apresentar os trabalhos feitos nas oficinas.


O evento é muito bom, pois temos a oportunidade de ver, sentir e entender o trabalho do outro. Vários projetos, um mais fantástico do que o outro, todos feitos com muito sentimento. Digo isso, pois observava todos os dias de curso, meus amigos do Tear, cada um expressava seus sentimentos e o que rolava em sua alma naquele momento.  Isto tudo é muito louco pra mim, amo observar as pessoas.


Dei muita sorte de conseguir uma vaga para fazer o curso lá, as vagas são limitadas e super concorridas, na verdade acredito que foi o destino mesmo, conheci pessoas maravilhosas, que deixaram marcas de arte no meu caminho. Hoje meu caminho é bem mais belo.


Gostaria de agradecer os profissionais da época. Lá tudo funciona todo muito bem e super organizado, e para fechar com chave de ouro, rolou esse café da manhã maravilhoso, comida deliciosa, super organizado e muita alegria, parabéns pelo ótimo trabalho.


Resumo e defino, foi um evento de troca e exposição de sentimento.


Gostei muito, muito bom, amei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário